A exposição Soundtrack Pictures parte de um conceito antigo do artista em misturar suas grandes paixões na vida: a música e a pintura.  Está baseada em uma ideia de cenários de filmes, lugares antigos e inóspitos, sobretudo com muita vida mesmo quando vazios.

Algumas trilhas sonoras acompanham seus quadros, como uma forma de interação da obra com seu observador, fazendo com que este se sinta dentro do quadro.

A perspectiva, a profundidade e o traço rápido só as principais características do artista, que faz pinturas ilustrativas, entre o desenho dos comics e a técnica acrílica, mostrando esses quartos, salas, auditórios e até uma velha academia de uma maneira divertida e única.

Nascido em 1971 em Barcelona, Geronimo cresceu e se criou em uma família de artistas e empresários de suas próprias ideias. Moda, música, pintura e escultura são parte da sua vida.

Como empresário de moda e estilista teve profundo êxito junto a sua família, com marcas presentes nas principais revistas como Vogue, elle e Glamour, desfilando nas passarelas de Paris, Milão, Nova York e Barcelona.  Como músico e compositor para publicidade e cinema ganhou um Leão de Ouro em cannes, gravou com Virgin e EMI Music vários álbuns.

Faltava então preencher esta lacuna artística da pintura e…qual o lugar melhor para alguém que escutou Bossa Nova desde criança? Foi quando surgiu a vontade de viver e montar uma exposição no Brasil.  Bem-vindos a Soundtrack Pictures!

A exposição acontece até o final do mês de abril.

 

Share →